PODER PESSOAL


ELEVE O SEU PODER PESSOAL COM APENAS 2 MINUTOS

O poder pessoal está associado à postura, aos gestos e as expressões faciais.

Se você observar a natureza vai perceber que os animais que expressam poder tem posturas com amplitude e os animais submissos tem posturas retraídas.

O corpo ereto, braços abertos e peito expandido estimula a produção de testosterona que ativa o poder pessoal, já uma postura com braços cruzados, corcunda e cabeça baixa produz cortisol, que deprimi e diminui a autoestima.

Pessoas poderosas têm taxas de cortisol baixa e testosterona alta, é assim que a natureza determina quem é o dominante.

Cuidado... Se você passa muito tempo de cabeça baixa olhando para o celular você esta deprimindo o seu poder pessoal, seria bom compensar depois.

A postura tem mais poder do que as palavras, posturas expressam sentimentos (sistema límbico) palavras expressam ideias, os sentimentos tem uma influência muito maior sobre as pessoas.

Se você mudar por dois minutos a postura e a expressão do rosto vai elevar a quantidade de testosterona e o poder pessoal (estas informações foram obtidas através de pesquisas feitas em laboratório).

Quando você for para uma entrevista, uma apresentação ou fechar um negócio escolha posturas com amplitude, seja DOMINANTE.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square