• Instagram ícone social

Comunidade do Agora  

São redes não lineares de grande complexidade que geram soluções numa ordem exponencial. São comunidades colaborativas e auto geradoras onde cada membro ativa o seu próximo quando praticam a inclusão e se comunicam e se expressam com atenção plena.


Objetivos

  •   Promover uma vida saudável e feliz movida por propósitos.

  •   Criar uma rede de apoio mútuo para cuidar de seus membros.

  •   Oferecer uma nova visão para gestão emocional.

  •   Apreender a viver em comunidade através de projetos
     

Todo sistema social é inteligente e cooperativo quando os seus membros praticam a Presença, a Comunicação e a Inclusão, são estes os três pilares que sustentam a vida das comunidades inteligentes que valorizam as relações prazerosas, divertidas e movidas por propósito.

Na falta de Presença o sistema fica estressado, limitado e com pouca energia para criar relações prazerosas, pois fica preso à mente racional que só vive de memórias.
 

Na falta de Comunicação o sistema compartilha informações confusas e distorcidas, isso ocorre quando reprimimos o que pensamos e sentimos e principalmente quando julgamos as pessoas impedindo a liberdade de expressão..
 

Na falta de respeito pela diversidade e pelo direito de pertencer, o sistema fica fragmentado, encontrando dificuldade de se conectar com as partes para gerar ordem social.
 

Para resgatar a vida inteligente das comunidades precisamos tanto dar mais atenção aos três pilares quanto musicalizar as relações para gerar significado e promover equilíbrio entre trabalho, diversão e descanso.

Grupo para Motivar, Cuidar e Reconectar as Pessoas a vida. 

Depressão, ansiedade e outros distúrbios emocionais são sintomas que aparecem na vida das pessoas quando elas perdem a conexão com a natureza, com a família e com o amor próprio.


Quando conectamos o corpo e a mente ao coração e encontramos um caminho para amar e agradecer pelo que temos e somos nos reconectamos a saúde, a felicidade e a prosperidade.


Palavras, gestos, posturas, expressões, pensamentos e sentimentos produzem vibrações que nos colocam em contato com campos de influência que tanto podem ser positivos quanto negativos.
Segundo as pesquisas do Dr. David Hawkins ás pessoas ficam doentes quando sua frequência fica abaixo de 200 Hz, segundo o médico as células cancerosas e a doenças emocionais não
suportam o AMOR.


Saiba como remodelar os pensamentos e conectar o coração com a saúde, a felicidade e a prosperidade que vibram acima de 400Hz - Participe de nossos grupos no Whatsapp.


Postamos áudios e vídeos com dicas, informações e meditações diárias para reconectar o corpo e a mente ao coração.
Iniciamos um grupo todos os domingos.